Seminário gratuito em São Paulo

O Instituto Millenium, a  Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje) e a Motion Picture Association – América Latina, entidade que representa os seis maiores estúdios de cinema do mundo no Brasil (Disney, Fox, Sony, Universal, Warner Bros e Paramount), promovem, no dia 2 de dezembro, o evento “Brasil: criatividade, inovação e competitividade” no Espaço Aberje Sumaré. Serão três painéis: “O Brasil criativo”, “O Brasil inovador” e “O Brasil competitivo”. A entrada é franca.

O evento tem o objetivo de fomentar o debate sobre a relevância da propriedade intelectual, da economia criativa e da inovação para a competitividade econômica brasileira. Para Priscila Pereira Pinto, diretora-executiva do Instituto Millenium, o debate promovido pelo evento é fundamental, pois “a economia criativa precisa ser cada vez mais incentivada, pois aproveita as diversas potencialidades do país, fomentando o crescimento e o desenvolvimento. E para que a área cresça de forma plena é preciso garantir a liberdade de pensamento e a proteção legal à propriedade intelectual”.

O evento contará com a participação do diretor-geral da Motion Picture Association América Latina, Ricardo Castanheira, e dos especialistas do Instituto Millenium, Zeina LatifRicardo Diniz, entre outros.

Veja a programação completa e inscreva-se!

RELACIONADOS

Deixe um comentário