Veja quem foi o vencedor da promoção do livro do Raul Velloso

Energia elétrica a caminho do estrangulamentoA promoção para concorrer a um exemplar do livro “Energia elétrica a caminho do estrangulamento: Tarifas de energia artificialmente baixas e excesso de intervenção estatal provocam ineficiência econômica e inibem a expansão do setor” (Fórum Nacional, 2014) já tem um vencedor.

Anderson Pimentel Damian enviou sua resposta para a pergunta “O que poderia ser feito para contornar a crise energética?” e ganhou o livro, escrito pelo economista Raul Velloso, em parceria com Paulo Springer de Freitas e Omar Abbud.

Parabéns, Anderson! Aguarde nosso contato via e-mail.

No livro, os economistas apresentam soluções para garantir que o setor elétrico seja capaz de suprir a energia de que o país necessita. A publicação oferece ao leitor análises e propostas para os problemas da política energética do Brasil. Os autores abordam temas importantes como a questão dos investimentos, da precificação, da regulamentação, dos subsídios e dos leilões de energia. Os capítulos finais são dedicados a propostas de melhorias da gestão de energia do país.

RELACIONADOS

Deixe um comentário

2 comments

  1. Eloy

    E qual foi a resposta?!

  2. Anderson Pimentel Damian

    Oi, pessoal do Imil. Valeu por mais este livro.
    E vema calhar, pois sou aluno da física.

    Até mais.