Vídeo institucional do Imil estreia no SBT

Democracia, Estado de Direito, liberdade e economia de mercado são valores inerentes ao cotidiano de uma sociedade saudável. Com o objetivo de despertar no público o interesses por esses temas, o Instituto Millenium está exibindo, em cadeia nacional, um vídeo baseado em questões cotidianas diretamente ligadas a esses valores.

Durante o planejamento de uma viagem, um grupo de adolescentes se defronta com a democracia (quando o destino mais votado vence), com a liberdade (na escolha da acomodação), com a livre concorrência (quando optam pela pousada que oferece o melhor custo-benefício) e com o Estado de Direito (quando optam por uma estrada bem cuidada, sinalizada, segura e gerida por órgãos públicos).

“Os conceitos que o Imil acredita aparecem diariamente na vida da sociedade. A ideia de aproveitar um encontro de jovens reflete a necessidade de explorar melhor os valores democráticos com a juventude para que possam ser colocados em prática desde cedo”, diz Priscila Pereira Pinto, diretora-executiva.

O vídeo, já transmitido pela TV Globo, está no ar no SBT até o dia 31 de agosto em todo o território nacional.

Assista

RELACIONADOS

Deixe um comentário