Volta Redonda recebe 98ª edição do “Imil na Sala de Aula”

Evento faz parte do Encontro Fluminense de Empresários Juniores 2017

O empreendedorismo está em alta em Volta Redonda, no Rio de Janeiro. Nesta semana, a cidade recebe o Encontro Fluminense de Empresários Juniores 2017, que acontece entre os dias 12 e 15 de outubro. Uma das atrações confirmadas é a palestra do especialista do Instituto Millenium e presidente do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Rio de Janeiro (ACRJ), Paulo Gontijo, na sexta-feira (13), às 16h30, na Faculdade Sul Fluminense (FASF).

Veja mais:
Tallis Gomes: “O empreendedor deve saber aproveitar os bons momentos”
Ricardo Diniz: Com dedicação e esforço você consegue fazer tudo
Brasileira cria plataforma online para mediação de conflitos

O evento faz parte do programa “Imil na Sala de Aula”, uma iniciativa do Imil, que já está em sua 98ª edição. Com o tema “Empreenda hoje, empreenda depois de se formar, empreenda sempre”, Paulo Gontijo mostrará, com humor, o que é o dia a dia de um empreendedor e como o desafio é recompensador, apesar das dificuldades.

O projeto percorre universidades públicas e privadas em todos os Estados do Brasil, realizando o encontro entre especialistas e estudantes. Os temas são definidos pelos professores e alunos e a adesão ao programa é gratuita. A proposta é discutir com os jovens valores de liberdade, economia de mercado, democracia e Estado de Direito.O Encontro Fluminense de Empresários Juniores é organizado pela RioJunior.

Serviço:      

“Empreenda hoje, empreenda depois de se formar, empreenda sempre” com Paulo Gontijo
Data: 13 de outubro, às 16h30
Local: FASF – Faculdade Sul Fluminense – Rua Alberto Rodrigues, 39 – Jardim Amália – Volta Redonda

 

RELACIONADOS

Deixe um comentário