Sexta-feira, 9 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

3º Fórum Liberdade e Democracia

No dia 22 de outubro, será realizada a 3ª edição do Fórum da Liberdade e Democracia de São Paulo, cujo tema será “Em busca de uma sociedade aberta. Durante o encontro, serão discutidos que viabilizem o alcance de um modelo de sociedade aberta, onde não existam barreiras geográficas, raciais ou religiosas entre os territórios, em que os indivíduos cooperem livremente uns com os outros.

O evento contará com painéis em formato de debate sobre educação, ética de redistribuição, tecnologia e novos modelos de negócio.

O Fórum Liberdade e Democracia de São Paulo é promovido pelo Instituto de Formação de Líderes de São Paulo (IFL/SP) com o objetivo de apresentar um debate de ideias para os problemas do Brasil, a partir das perspectivas econômica, política e social, e teve sua primeira edição em 2014.

O evento também acontece nas cidades de Belo Horizonte (MG), Vitória (ES) e Florianópolis (SC), organizado pelos institutos de cada cidade.

O encontro deste ano contará com a presença de especialistas e colaboradores do Instituto Millenium, como o cientista político Marcos Troyjo, o jornalista Leandro Narloch e o mestre em filosofia Joel Pinheiro da Fonseca. Confira aqui a lista completa de palestrantes.

Serviço

Data: 22 de outubro de 2016, das 8h às 16h30.

Local: Transamérica Expo Center. Av. Dr. Mario Vilas Bôas Rodrigues, 387 – Santo Amaro, São Paulo (SP)

Inscrições

Os ingressos podem ser adquiridos via crowdfunding. A meia-entrada custa R$ 15,00 e inteira, R$ 30,00. Acesse este link para comprar. A presença no evento dá direito a um certificado de cinco horas de atividades complementares.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.