Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Alexandre Schwartsman em fórum sobre liberdade no ES

Os especialistas do Instituto Millenium Alexandre Schwartsman e Fernando Schüller participarão do 3º Fórum Liberdade e Democracia de Vitória – ES.

Realizado pelo Instituto Líderes do Amanhã, o evento pretende fomentar a discussão e apontar alternativas viáveis para equacionar os problemas brasileiros, além de debater temas polêmicos e inovadores abordados por reconhecidos profissionais das mais diversas áreas.

Em 2015, ele chega a sua 3ª edição, marcada para o dia 9 de novembro, no Centro de Convenções de Vitória. O encontro é aberto ao público e tem a expectativa de reunir cerca de 1.000 participantes entre empresários, estudantes e profissionais da área econômica.

O tema deste ano será “Reformas para Liberdade” e contará com três painéis temáticos. O primeiro painel abordará a reforma política, as novas medidas aprovadas e analisará se estamos no caminho certo para uma sociedade mais justa e ética, e se ela traz uma melhor organização política do país.

Já o segundo momento, reflete sobre as medidas adotadas pelo atual governo e se elas estão condizentes com o momento que o país está passando e quais são as perspectivas futuras. Por fim, o último painel busca repensar como a educação está sendo tratada à longo prazo, quais as reformas necessárias e como a iniciativa privada e a sociedade podem contribuir para um futuro mais promissor.

Além dos painéis, a programação também contará com a entrega de dois prêmios. O Liberdade que homenageia uma personalidade de destaque que tenha contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e o Liberdade Empresarial homenageará um destaque do meio empresarial, sendo um agente de mudança do ambiente de negócios e que tenha contribuído para a construção de uma sociedade mais justa e livre.

Regra de cancelamento:
A inscrição é intransferível e uma vez efetuado o pagamento, o valor pago não será ressarcido em caso de desistência.

PROGRAMAÇÃO

13h30 às 14h00 – Credenciamento;
14h30 às 14h40 – Abertura e fala do presidente do Instituto Líderes do Amanhã;
14h40 às 15h00 – Prêmio Liberdade;
15h00 às 15h20 – Prêmio Liberdade Empresarial;
15h20 às 16h40 – Painel 01 – Reforma Política;
16h40 às 17h10 – Coffee Break
17h10 às 18h10 – Painel 02 – Reforma Tributária;
18h10 às 19h30 – Painel 03 – Reforma Educacional;
19h30 às 19h50h – Key Note
19h50 às 20h – Leitura da Carta da Vitória e Encerramento

INSCREVA-SE

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.