Cebri promove o seminário “Desafios da política externa brasileira”

O Centro Brasileiro de Relações Internacionais (Cebri) tem organizado ao longo do ano uma série de seminários pelas cinco regiões do país a fim de discutir temas prioritários para o debate da política externa brasileira. O próximo será realizado no dia 23 de maio em Recife (PE), e contará com os autores de “10 desafios da política externa brasileira”, produzido pelo Cebri em parceria com a Fundação Konrad Adenauer, sob a coordenação do Senior Fellow, Matias Spektor.

O livro é composto por dez capítulos que abordam, em formato de policy papers, importantes reflexões sobre os atuais dilemas do Brasil e do cenário internacional, com vistas a contribuir para a construção de uma agenda internacional positiva e pragmática para o país.

Serviço
Data: 23 de maio de 2017, das 14h às 17h30.
Local: Auditório João Alfredo. Reitoria da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Av. Prof. Moraes Rego, 1235, Cidade Universitária – Recife (PE)

Inscrições
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui. Para mais informações, entre em contato pelo e-mail eventos@cebri.org.br ou pelos telefones (21) 2206-4400/ (21) 2223-1774.

RELACIONADOS

Deixe um comentário