Sábado, 3 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Como se montam cenários para a economia do Brasil

O economista-chefe e sócio do Itaú Unibanco Ilan Goldfajn apresentará a palestra “Economistas-chefes: Como se montam cenários para a economia do Brasil e do mundo” no dia 12 de novembro, às 20h, na Casa do Saber Rio, na Av. Epitácio Pessoa, 1.164, Lagoa.

Goldfajn fará uma abordagem sobre a atuação em sua área e proporá uma discussão sobre a previsão de tendências econômicas, análises de risco, pesquisa macroeconômica, entre outros assuntos.

Os interessados podem fazer a inscrição online ou através do telefone 2227-2237, de segunda a sexta, das 11 às 20 horas.

Ilan Goldfajn
Economista-chefe do Itaú Unibanco e sócio do Itaú Unibanco. Foi diretor de política econômica do Banco Central e economista do FMI. Foi sócio-fundador e gestor da Ciano Investimentos e sócio da Gávea Investimentos. Foi diretor do Instituto de Ensino e Pesquisa em Economia da Casa das Garças, professor do Departamento de Economia da PUC-Rio e professor assistente na Universidade de Brandeis, em Massachusetts . Foi consultor de organizações internacionais como Banco Mundial, FMI e ONU, do governo brasileiro e do setor privado.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.