Ciclo de debates sobre franchising em SP

About-Franchising-iloveimg-cropped-iloveimg-resized

Para os interessados em abrir uma franquia, ou para quem pelo menos já pensou na possibilidade em algum momento da trajetória profissional, o “Estadão PME” realizará no próximo dia 6 de julho um ciclo de debates sobre o universo do franchising, seu histórico de desempenho e os reflexos na retração econômica e quais são os tipos de investimento para cada bolso. O Estadão PME Ciclo Franquias acontece no Tietê Plaza Shopping com a proposta de reunir empreendedores e especialistas para discurtir franquias sob a perspectiva da ideia inicial até a execução.

No primeiro módulo, “A ideia: o que você precisa saber para abrir sua franquia?”, o CEO das redes Moldura Minuto e Artshot, Antônio Carlos Viégas Filho, e o consultor de franquias e presidente do Grupo Cherto, Marcelo Cherto, esclarecem aos participantes os processos que envolvem amadurecer a ideia de investir em uma unidade franqueada. Em seguida, o debate “A prática: quais são as boas práticas para a sua franquia?”, o CEO e fundador da rede Mundo Cheff, Rodrigo Chiavenato, conversa com o diretor do Grupo Ornatus, Jae Ho Lee, e com o diretor financeiro e de negócios da Agência de Desenvolvimento Paulista, Alvaro Sedlacek, sobre a relação entre franqueadores e franqueados. As inscrições para o evento são gratuitas pelo portal do Estadão PME.

Serviço

Data: 06 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30. Local: Tietê Plaza Shopping – Marginal do Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera – São Paulo (SP)

Inscrições

As inscrições para o evento são gratuitas pelo portal do Estadão PME.

Deixe um comentário