Terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Ciclo de debates sobre franchising em SP

Para os interessados em abrir uma franquia, ou para quem pelo menos já pensou na possibilidade em algum momento da trajetória profissional, o “Estadão PME” realizará no próximo dia 6 de julho um ciclo de debates sobre o universo do franchising, seu histórico de desempenho e os reflexos na retração econômica e quais são os tipos de investimento para cada bolso. O Estadão PME Ciclo Franquias acontece no Tietê Plaza Shopping com a proposta de reunir empreendedores e especialistas para discurtir franquias sob a perspectiva da ideia inicial até a execução.

No primeiro módulo, “A ideia: o que você precisa saber para abrir sua franquia?”, o CEO das redes Moldura Minuto e Artshot, Antônio Carlos Viégas Filho, e o consultor de franquias e presidente do Grupo Cherto, Marcelo Cherto, esclarecem aos participantes os processos que envolvem amadurecer a ideia de investir em uma unidade franqueada. Em seguida, o debate “A prática: quais são as boas práticas para a sua franquia?”, o CEO e fundador da rede Mundo Cheff, Rodrigo Chiavenato, conversa com o diretor do Grupo Ornatus, Jae Ho Lee, e com o diretor financeiro e de negócios da Agência de Desenvolvimento Paulista, Alvaro Sedlacek, sobre a relação entre franqueadores e franqueados. As inscrições para o evento são gratuitas pelo portal do Estadão PME.

Serviço

Data: 06 de julho de 2016, das 8h30 às 11h30. Local: Tietê Plaza Shopping – Marginal do Tietê, entre as pontes Piqueri e Anhanguera – São Paulo (SP)

Inscrições

As inscrições para o evento são gratuitas pelo portal do Estadão PME.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.