Domingo, 11 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Feira do empreendedor deve gerar R$ 8 milhões em negócios

Com a instabilidade econômica vivida pelo país, há grande expectativa em cima da Feira do Empreendedor, marcada para fevereiro de 2016. O evento deve atrair mais interessados em ter a própria empresa. O Sebrae-SP projeta crescimento de 10% em negócios gerados, ou seja, um montante de aproximadamente R$8 milhões. O aumento de público deve ser de 20%: 120 mil pessoas devem passar por lá durante os quatro dias de evento, que acontece de 20 a 23 de fevereiro em São Paulo.

“A Feira do Empreendedor é uma excelente vitrine para os expositores e para quem quer empreender, seja por oportunidade ou por necessidade, como no momento atual de crise econômica. O visitante poderá encontrar soluções de negócios em todos segmentos, como franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, entre outros”, afirma o diretor-superintendente do Sebrae-SP, Bruno Caetano.

O evento é voltado para quem deseja fazer contatos, além de oferecer serviços, novos produtos e soluções para melhorar a empresa. Os visitantes poderão participar de palestras e consultorias abrangendo temas como marketing, finanças, tendências, inovação, exportação, entre outros.Em um espaço de 30 mil metros quadrados, estarão presentes mais de 400 expositores contemplando franquias, negócios online, máquinas e equipamentos, representação comercial porta a porta e serviços.

Serviço

Data: 20 a 23 de fevereiro de 2016, das 10h às 21h.

Local: Anhembi Parque, Pavilhão Norte/Sul – Av. Olavo Fontoura, 1209 – São Paulo (SP)

Inscrições

Para os participantes em geral, a entrada é gratuita e as inscrições devem ser feitas pelo link:http://feiradoempreendedor.sebraesp.com.br/. Vale lembrar que é proibida a entrada de menores de 14 anos.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.