Fórum Nacional – Segurança na cadeia logística e prevenção ao roubo de cargas

caminhao-carga-iloveimg-resized-iloveimg-cropped

Novos dados assustadores colocam o Brasil como o campeão mundial em roubos de cargas. São mais de 1 bilhão de reais em perdas e uma estatística de 6 roubos a cada 10.000 entregas, segundo a NTC&Logística. Mesmo com esse cenário, algumas empresas conseguiram diminuir seus sinistros através de inteligência em gestão, outras com a utilização de tecnologias de última geração.

O Fórum Nacional para Segurança na Cadeia Logística — principal encontro do setor de segurança no transporte —, chega em sua terceira edição com novidades, e a principal dela é a ampliação do espaço para relacionamento e reuniões, aproveitando a presença de todos os envolvidos no transporte e segurança dos produtos.

Com 300 participantes em suas edições anteriores, o encontro terá como objetivo reunir a indústria (eletrônicos, farmacêutico, alimentício, autopeças, químicos e cigarros), prestadores de serviços e fornecedores de tecnologia e órgãos governamentais para apresentar estatísticas e novos conceitos que podem ser implantados para reduzir o número de ocorrências e consequentemente diminuir os números do setor no Brasil.

O encontro será realizado no dia 29 de junho em São Paulo, e contará com a presença de 150 executivos do setor.

Serviço
Data: 29 de junho de 2017, das 9h às 17h30.
Local: Centro de Convenções Milenium. Rua Dr. Bacelar, 1043 – Vila Clementino, São Paulo (SP)

Inscrições
Confira a programação completa do evento e inscreva-se aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário