Sábado, 10 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Encontro Estadão PME Inovação

A inovação pode ser a saída para enfrentar a crise? O Estadão PME, em parceria com a HP, respondem a esta questão no Encontro Estadão PME Inovação, que acontece no dia 29 de abril, a partir das 8h no auditório do Museu de Arte Moderna (MAM). As inscrições são gratuitas. O evento vai contar com uma série de debates com a temática central de como buscar o novo diante do mau humor da economia brasileira.

Primeiro módulo
Na primeira mesa de discussões, o desafio de levar a inovação para dentro das grandes empresas vai ser debatido pelo country manager da Telefónica Open Future no Brasil, Renato Valente, o diretor de Pesquisa e Inovação Tecnológica do Bradesco Marcelo Frontini e o diretor de produto da HP, Fabiano Takahashi.

Segundo módulo
Em um segundo momento, o diretor da Campus Party Brasil, Tonico Novaes, acompanhado pelo diretor da 3M do Brasil, Marcelo Tambascia, e pelo professor e pesquisador da FGV, Newton Campos, comporão a mesa que abordará a cultura da inovação como facilitadora do crescimento.

Terceiro módulo
O terceiro módulo do Encontro discute “O exemplo de grandes empresas e como elas inovaram” com o fundador da Clear Sale Pedro Chiamulera e com o presidente da Petz Sérgio Zimerman.

Quarto módulo
Para encerrar o encontro haverá uma discussão em torno das cidades mais inovadoras do País. O módulo contará com a presença, por exemplo, de Marcelo Nakagawa, diretor de Empreendedorismo da FIAP e Professor do Insper falam sobre o que torna as cidades inovadoras a partir de exemplos brasileiros. Também participará Juliano Seabra, diretor-geral da Endeavor no País.

Serviço

Data: 29 de abril de 2016, a partir das 8h.

Local: Museu de Arte Moderna de São Paulo – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n°, São Paulo (SP)

Inscrições

As inscrições podem ser feitas aqui.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.