Domingo, 4 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Instituto Millenium na PUC-PR

O Instituto Millenium (Imil) promoverá em 3 de maio, às 19h, a palestra “Responsabilidade fiscal: origens históricas e importância para a prosperidade”, com o economista e professor da UFRGS, Ronald Otto Hillbrecht. O evento – que será realizado na Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC-PR) -, contará com a presença de alunos de todos os cursos da universidade. Esta será a 66ª edição do programa “Imil na sala de aula”, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

Sobre o palestrante

Ronald Otto Hillbrecht é professor do curso de economia da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS). Entre 1994 e 1997, ministrou aulas de economia, macroeconomia, moeda e bancos e economia institucional na Universidade de São Paulo (USP). É autor do livro “Economia monetária” (Ed. Atlas, 1999). Doutor em Teoria Econômica pela Universidade de Illinois, nos EUA e mestre em Economia pela USP. Tem interesse especial pelas áreas de política monetária e política econômica.

Serviço:

Palestra: “Responsabilidade fiscal: origens históricas e importância para a prosperidade”, com o economista e professor da UFRGS, Ronald OttoHillbrecht.

Local: PUC-PR – Espaço de Educação Executiva Prof. Belmiro Varverde Jobim Castor

Bloco Laranja, 3º andar, sala 3 (Escola de Negócios)

Data: 3 de maio de 2016, às 19h.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.