araraquara-iloveimg-resized-iloveimg-cropped
Em parceria com

O Instituto Millenium promoverá em 10 de novembro, às 14h, a palestra “Macroeconomia do pós-impeachment”, com Victor Candido, Caio Augusto e Arthur Solow. Com o apoio do Terraço Econômico, o evento – que será realizado na Universidade Estadual Paulista (Unesp), em Araraquara contará com a presença de alunos de todos os cursos da universidade na cidade. Esta será a 82ª edição do programa “Imil na sala de aula”, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre.

Sobre os palestrantes

Victor Candido, economista pela Universidade Federal de Viçosa, já atuou no mercado financeiro na gestão de hegde funds. Atualmente é pesquisador assistente do Centro de Pesquisa e Documentação História Contemporânea do Brasil (CPDOC) da FGV. É um dos fundadores do Terraço Econômico.

Caio Augusto, formado em economia empresarial e controladoria pela FEA-RP/USP, atualmente é gestor financeiro de uma empresa no interior de São Paulo.

 Arthur Solow, economista pela FGV-SP, atualmente trabalha em uma empresa de consultoria para MPEs e possui experiência anterior de dois anos no mercado financeiro, em uma gestora de fundos de investimento.

Serviço:

Palestra: Macroeconomia do pós-impeachment”, com Victor Candido, Caio Augusto e Arthur Solow   

Local:  Unesp, em Araraquara. Rodovia Araraquara-Jaú – Machados, Araraquara – SP

Data: 10 de novembro, às 14h.

RELACIONADOS

Deixe um comentário