Domingo, 4 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Instituto Millenium na Unifesp, em Osasco

O Instituto Millenium promoverá no dia 17 de agosto, às 18h, a palestra “A conjuntura macroeconômica e as perspectivas de crescimento do Brasil nos próximos anos”, com os economistas Leonardo Palhuca, Rachel Borges, Arthur Mota e Pedro Mota. O evento faz parte da 73ª edição do programa “Imil na sala de aula” e será realizado em parceria com o “Terraço econômico”, blog independente que aborda temas de economia e política.

Palestrantes

Leonardo Palhuca é mestre em economia pela Albert-Ludwigs-Universität Freiburg (Alemanha). Foi pesquisador do Instituto Brasileiro de Governança Corporativa e trabalhou no Walter Eucken Institute (Alemanha).

Rachel Borges é mestre em economia e política internacional na London School of Economics (LSE). Formou-se em relações internacionais pela PUC-SP e atualmente trabalha como analista econômica no Consulado Britânico, em São Paulo.

Arthur Mota é formado em economia pela Unifesp. Atualmente é analista econômico da Fiesp.

Pedro Mota é formado em economia pela Unicamp, com especialização em investimentos e gestão de recursos pela ANBIMA. Atualmente trabalha com investimentos no Santander Asset Management.

Serviço

Data: 17 de agosto de 2016, às 18h.

Local: Unifesp, campus Osasco. Auditório da EPPEN – Térreo. Rua Angélica, n° 100 – Jardim das Flores – Osasco (SP)

Data: 17 de agosto, às 18h

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.