Terça-feira, 6 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Juiz de Fora recebe Startup Weekend Comunidades

O município de Juiz de Fora receberá, pela primeira vez, o Startup Weekend Comunidades, evento de imersão no universo do empreendedorismo, que será realizado em parceria com o Sebrae de Minas Gerais entre os dias 16 e 18 de setembro, no salão de obras sociais Padre Júlio Grooten, no bairro Ipiranga.

O evento, criado pela ONG UP Global, integra uma rede global de líderes e empreendedores voltada a capacitar pessoas e comunidades a desenvolverem negócios de alto impacto. O projeto já passou por cerca de 100 países e fundou 8.000 startups, com 2 edições realizadas no Brasil nas cidades de Belo Horizonte e no Rio de Janeiro.

Todos os eventos seguem o mesmo modelo: qualquer participante pode contribuir com suas ideias para fundar uma startup. Durante os três dias serão formadas equipes em torno das melhores ideias (determinadas por votação) e, a partir daí, são 54 horas de criação de modelos de negócios, programação, design e validação de mercado. O fim de semana termina com a apresentação dos projetos a empreendedores de sucesso, em uma nova oportunidade para receber feedback.

Participarão do evento mentores, consultores, investidores, jurados e pessoas interessadas em dar início ao próprio empreendimento.

Serviço

Data: de 16 a 18 de setembro de 2016.

Local: Rua Dr. Etiene Loures, 85, Ipiranga. Juiz de Fora (MG)

Inscrições

Os ingressos do segundo lote custam R$ 80,00 e estarão disponíveis para venda até o dia 9 de setembro. Para saber mais informações sobre o evento e garantir presença, clique aqui.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.