Lançamento do livro “48 visões sobre a corrupção”

livro-sobre-corrupcaoNo próximo dia 06 de dezembro, terça-feira, a partir das 17h, ocorrerá na livraria da Vila, no JK Shopping Iguatemi, em São Paulo, o lançamento do livro “48 visões sobre a corrupção”, da editora Quartier Latin.

Coordenada pelo presidente do Instituto Não Aceito Corrupção, o promotor de Justiça Roberto Livianu, e pelos juízes de Direito Alexandre Jorge Carneiro da Cunha Filho, Glaucio Roberto Brittes de Araújo e Ulisses Augusto Pascolati Junior, a obra, com prefácio do juiz Sérgio Moro, que também é autor de um dos artigos, reúne perspectivas de diferentes autores sobre a corrupção brasileira e mundial, entre eles o docente da Anhembi Morumbi, Prof. Renato Ribeiro de Almeida.

O artigo do docente da Escola de Direito refere-se à corrupção eleitoral por abuso de poder religioso. Reconhecido como um dos maiores nomes do país em Direito Eleitoral, prof. Renato Ribeiro de Almeida alcançou notória experiência no Supremo Tribunal Federal, no Tribunal Superior Eleitoral e nos Tribunais Regionais Eleitorais, contabilizando centenas de ações eleitorais por todo o Brasil.

O lançamento do livro faz parte de uma série de atividades da Semana de Combate à Corrupção, promovido pelo Instituto Não Aceito Corrupção, que marca, também, o primeiro aniversário do Instituto.

Serviço

Data: 6 de dezembro de 2016, a partir das 17h.

Local: Livraria da Vila – Shopping JK Iguatemi. Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, Itaim Bibi – São Paulo (SP)

 

RELACIONADOS

Deixe um comentário