Lançamento do livro “Pensadores da liberdade – liberdade e cidadania”

No dia 3 de maio será lançado em São Paulo o terceiro volume da coleção “Pensadores da liberdade”, que reúne uma coletânea de textos assinados por profissionais de diversos segmentos.

Os 17 artigos que compõem o livro tratam de temas como liberdade de expressão, liberdade na era digital, os limites éticos da propaganda, o direito (ou não) ao esquecimento, o uso de internet pelas crianças, a liberdade cidadã, direitos humanos, entre outros. O prefácio é de autoria do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello.

O Instituto Palavra Aberta, em parceria com a Escola Superior de Propaganda e Marketing promovem a noite de autógrafos do livro. O evento contará com a participação de Carlos Eduardo Lins da Silva, Fabio Gallo, Carol Conway, Cássio Andrade, Dad Squarisi, Leão Serva, Marcelo Rech, Paulo Tonet Carvalho, Pedro de Santi, Roberto Muylaert, Ronaldo Lemos e Carlos Affonso Souza, e Gustavo Binenbojm, advogado e especialista do Instituto Millenium, além de outros convidados.

Serviço

Data: 3 de maio de 2017, às 19h30
Local: Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM). Rua Dr. Álvaro Alvim, 123 – Vila Mariana – São Paulo (SP)

Inscrições

A entrada é franca, mas as vagas são limitadas. Confirme sua presença aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário