Palestra na FGV discute impacto de mudanças tecnológicas nas relações de trabalho

trabalho

A FGV Management promoverá no próximo dia 5 a palestra “O futuro do trabalho”. O objetivo do evento é discutir como a automação, a impressão, as plataformas digitais e as novas relações com as empresas estão mudando a natureza do trabalho e de que maneiras os executivos, líderes de negócio e empreendedores podem aproveitar esse processo.

Palestrantes

Ana Mocny – Deloitte
É especialista em gestão de pessoas e transformações organizacionais com mais de 20 anos de experiência prestando serviços para empresas do setor de energia, petróleo e mineração. Diretora de Capital Humano na Deloitte, lidera no Brasil a prática de cultura organizacional, contribuindo aos clientes a impulsionar produtividade e desempenho no contexto do futuro do trabalho. Seu foco de atuação está em processos de mudança, talentos e liderança. Detém experiências na construção e gestão da estratégia da área de recursos humanos e gestão de mudanças; projetos de reestruturação organizacional, fusões e aquisições e projetos de carreira e remuneração; mapeamento de competências e desenvolvimento de equipes e lideranças.

Claudia Klein – Endeavor
É especialista em desenvolvimento profissional. Lidera a Argumentare desde 2010 com atuação no desenvolvimento da liderança, construção da trajetória de carreira e coaching executivo. Atua como palestrante e professora convidada do COPPEAD, do Ibmec/Rio e da FGV/RJ. No ambiente corporativo, desempenhou funções executivas na área de RH em empresas multinacionais e nacionais sendo a Diretoria de RH da L´Oréal Brasil sua última posição. Mentora e Conselheira de Empreendedores Endeavor desde 2009, é membro do Conselho de Pequenas e Médias Empresas (CoPeMe) pela Associação Comercial do Rio de Janeiro e Diretora de Relacionamento com o Mercado junto ao Capítulo RJ da International Coach Federation (ICF).

André Lima Cardoso Miceli – FGV
É coordenador do MBA em Marketing Digital e Post MBA em Digital Business da FGV. Mestre em Administração com MBAs em Gestão de Negócios e Marketing. Fundador Diretor Executivo da Infobase e da Agência Digital Interativa, atuando em clientes de diversos segmentos. Já ganhou mais de 20 prêmios de internet e tecnologia, incluindo, o melhor aplicativo móvel desenvolvido no Brasil em 2014. Autor dos livros “Planejamento de marketing digital”, “Estratégia digital: vantagens competitivas na internet” e “UML aplicada: da teoria à Implementação” publicados pela Editora Ciência Moderna. Dedica suas pesquisas à simplificação da Tecnologia da Informação através de Social, Mobile, Analytics, Cloud e IoT, além de Planejamento de Marketing Digital e Cocriação.

Serviço
Data: 5 de julho de 2017, às 19h.
Local: FGV Botafogo – Praia de Botafogo, 190 – Rio de Janeiro (RJ)

Inscrições
O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário