Domingo, 11 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

FDC: Desenvolvimento de conselheiros

Os conselheiros estão dinâmicos e correndo mais risco no exercício da função, além de dedicarem mais tempo e energia às suas atribuições. Procuram novas maneiras de efetivamente contribuir para o sucesso da empresa e agregar valor ao negócio. O Programa de Desenvolvimento de Conselheiros da Fundação Dom Cabral busca propiciar o desenvolvimento de competências para o exercício do papel de conselheiro, visando maior efetividade no seu desempenho. Também tem como objetivo transformar os conselhos de administração em fonte de vantagem competitiva das empresas, através da preparação dos conselheiros para as decisões de alta qualidade.

O programa é voltado para acionistas, conselheiros e candidatos a Conselhos de Administração de diferentes organizações que necessitam de um determinado conjunto de competências e habilidades para exercer seu papel de forma eficaz. O conteúdo encontra-se dividido em três partes: fundamentos e melhores práticas do conselho de administração; dinâmica e funcionamento dos conselhos de administração e decisões estratégicas do conselho.

Serviço

Data das próximas turmas

Com início em abril:

Módulo 1 – 11 a 15 de abril

Módulo 2 – 9 a 13 de maio

Com início em outubro:

Módulo 1 – 3 a 7 de outubro

Módulo 2 – 7 a 11 de novembro

Carga horária: 72 horas/aula. O valor de investimento no programa é de R$ 16.500,00, e não inclui despesas de hospedagem, transporte e alimentação.

Local: Fundação Dom Cabral, Campus Aloysio Faria – Av. Princesa Diana, 760 – Alphaville. Lagoa dos Ingleses – Nova Lima (MG)

Inscrições

Para realizar a sua inscrição e saber mais informações a respeito do programa, acesse o link.

 

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.