Seminário Anual de Política Monetária de 2017

Os rumos da política monetária no Brasil e no mundo desenvolvido será o tema do Seminário Anual de Política Monetária de 2017. Promovido pelo Instituto Brasileiro de Economia da Fundação Getulio Vargas (Ibre), o evento acontecerá no dia 17 de março, de 14 às 18h, e debaterá os seguintes temas: “Passado, presente e futuro do regime de metas da inflação”, “Política monetária no mundo desenvolvido” e “Política monetária no Brasil”.

Em sua terceira edição, o seminário começará com uma mesa redonda em torno das metas da inflação, e contará a presença de Klaus Schmidt-Hebbel, Ernane Galvêas e Sérgio Werlang como palestrantes.

Logo após, haverá um análise do cenário que se desenha para a política monetária no mundo, em especial nos Estados Unidos diante da gestão de Donald Trump, com Eduardo Loyo e José Julio Senna, sob a mediação de Ernane Galvêas.

Ao término do encontro, o debate será sobre a política monetária no Brasil com a participação dos convidados Afonso Bevilaqua, Affonso Celso Pastore e Rodrigo Azevedo.

Após o seminário, haverá o coquetel de lançamento do segundo volume do livro “Essays and conversations on monetary policy”, de José Júlio Senna.

Serviço
Data: 17 de março de 2017, das 14h às 18h.
Local: Centro Cultural FGV. Praia de Botafogo, 186 – Botafogo – Rio de Janeiro (RJ)

Inscrições
O evento é gratuito e aberto ao público, mas as vagas são limitadas. Inscreva-se aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário