Seminário de Análise Conjuntural do IBRE debate cenário macroeconômico

Baixa inflação, juros em queda, melhora do mercado de trabalho e crescimento do PIB serão alguns dos temas em pauta no Terceiro Seminário de Análise Conjuntural do Instituto Brasileiro de Economia da FGV. O encontro será realizado no dia 11 de setembro, segunda-feira, das 16h às 18h, no Centro Cultural da FGV, em Botafogo. O objetivo é apontar as perspectivas para a economia brasileira, que vem mostrando sinais de uma lenta recuperação.

Os especialistas da FGV IBRE vão analisar os últimos indicadores macroeconômicos, resultados das políticas monetária e fiscal, fazendo projeções a curto e médio prazos. Participam Regis Bonelli e Silvia Matos, coordenadores do Boletim Macro; José Julio Senna, chefe do Centro de Estudos Monetários; Salomão Quadros, superintendente adjuntos de Índices Gerais de Preços; Aloísio Campelo, superintendente de Estatísticas Públicas; Armando Castelar, coordenador da área de Economia Aplicada; e os pesquisadores associados da área de Economia Aplicada, Samuel Pessôa e Bráulio Borges

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo  Portal IBRE (http://portalibre.fgv.br). O Centro Cultural FGV fica na Praia de Botafogo, 190, Botafogo.

SERVIÇO

Terceiro Seminário de Análise Conjuntural do IBRE
Data: 11 de setembro
Horário: das 16h às 18h
Local: Centro Cultural da FGV (Praia de Botafogo, 190, Botafogo)

Inscrições: http://portalibre.fgv.br

RELACIONADOS

Deixe um comentário