Universitários podem debater problemas do Brasil nos EUA

Entre os dias 7 e 8 de abril de 2017, será realizada a Brazil Conference at Harvard&MIT, iniciativa dos estudantes brasileiros dessas instituições criada com o intuito de discutir junto a grandes referências, tanto do setor público quanto do privado, os problemas encontrados atualmente no Brasil.

O Programa de Embaixadores da Brazil Conference de 2017 selecionará três estudantes da graduação de universidades brasileiras, que terão sua vinda à Brazil Conference (que acontecerá nas Universidades de Harvard e MIT, nos Estados Unidos) custeada pela organização do evento, de acordo com os termos do edital.

Para participar do processo seletivo, é necessário atender aos seguintes pré-requisitos: ser brasileiro, maior de 18 anos e ser aluno de graduação em uma universidade brasileira pública ou privada. O domínio da língua inglesa não é obrigatório, já que todas as palestras contarão com tradução simultânea.

Os prêmios incluem passagens, hospedagem e alimentação pagas pela Brazil Conference, ingresso “front row” para a conferência, além do título de Embaixador da Brazil Conference na instituição em que os estudantes universitários se encontram matriculados e no Brasil.

Inscrições

O prazo para inscrição vai até 11 de dezembro de 2016. O resultado final será divulgado no dia 18 de janeiro de 2017. As dúvidas a respeito do programa podem ser solucionadas através do e-mail embaixadores@brazilconference.org. Para concorrer às oportunidades, inscreva-se aqui.

RELACIONADOS

Deixe um comentário