Evento promove o empreendedorismo no Norte do país – "Acorda, Pará!" – 27/05/10

Feito em parceria com o Instituto Millenium, o evento contará com a participação do renomado antropólogo, Roberto da Mata.

Entre os dias 26 e 29 de maio será realizado, em Belém, o “1º Líder Norte e 51ª RO – Crescer com Sustentabilidade”. O evento, uma promoção do Conselho de Jovens Empresários da Associação Comercial do Pará (Conjove), promoverá a capacitação e a integração dos jovens empreendedores do Norte do país com representantes de outros setores e regiões do Brasil.

Um dos destaques do evento será a realização, no dia 27 de maio, às 9h, na sede da Associação Comercial do Pará (Avenida Presidente Vargas 184), do painel “Democracia & Liberdade de Expressão”, organizado pelo Instituto Millenium.

 

Estarão presentes os seguintes especialistas:

Alexandre Barros – Cientista Político

Jorge Maranhão – Presidente do Instituto da Cidadania

Roberto DaMatta – Antropólogo

 

Os interessados em assistir ao debate devem enviar e-mail para o seguinte endereço: conjove@acp.com.br.

 

Abaixo a programação completa do evento.

Sobre o Instituto Millenium

O Instituto Millenium é uma organização sem vinculo político-partidário, que tem como objetivo criar um ambiente propício para que cada individuo possa desenvolver suas potencialidades, alocando os recursos de forma eficiente e sem desperdícios. Para tanto, promove atividades que visam despertar a consciência da população sobre a importância de se respeitar determinados valores fundamentais para a prosperidade e o desenvolvimento humano da sociedade brasileira.

A partir da construção de uma opinião pública com base em valores claros e nas melhores políticas públicas adotadas pelo mundo, torna-se possível uma gestão pública mais eficiente em suas funções básicas, que reconhece seus limites e trabalha para a geração de benefícios para toda a população.

 

Fonte:

http://www.acordapara.com.br/agenda/agenda-2010/agenda-maio_10/Evento%20promove%20o%20empreendedorismo%20no%20Norte%20do%20pais.htm

RELACIONADOS

Deixe um comentário