Municípios gaúchos programam atividades para o Dia da Liberdade de Impostos
Estabelecimentos comerciais de Porto Alegre, Novo Hamburgo e Lajeado venderão produtos sem tributos

Porto Alegre, Novo Hamburgo e Lajeado realizarão nesta segunda-feira atividades para marcar o Dia da Liberdade de Impostos. Na Capital, haverá venda de gasolina sem impostos no posto Firense, na Rua Santana, número 345. O litro custará um R$ 1, 24. As senhas serão distribuídas pela manhã e o abastecimento começa às dez horas. A EPTC manterá agentes no local para evitar que os carros tranquem o cruzamento e façam fila dupla.

Em Novo Hamburgo, a programação é mais extensa e começa às oito da manhã, com atividades como caminhadas e venda de combustível e alguns medicamentos sem tributos. No município, a gasolina mais barata será vendida no posto Ipiranga Santa Helena, na Avenida Nações Unidas, número 2.187. Os medicamentos sem tributos serão vendidos na Rede de Farmácias Hamburguesa.

Lajeado também terá gasolina mais barata. O dia 25 de maio representa o primeiro dia de trabalho do brasileiro no ano, que não vai para pagar tributos.

Além da Aclame, promovem as atividades do Dia da Liberdade de Impostos o Instituto de Estudos Empresariais, Instituto Liberdade, Fiergs e Associação Comercial e Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha. Movimentos semelhantes acontecerão em outras cidades brasileiras.

Deixe um comentário