FL | Marcos Troyjo participa do ABC Fellows

Especialista do Instituto Millenium fará palestra a jovens líderes mundiais do programa ABC Fellows

O brasileiro Marcos Troyjo foi convidado por Emilio Azcarraga, o bilionário dono da rede Televisa, para palestrar sobre BRICs ao ABC Fellows, programa que reúne 30 dos mais brilhantes jovens líderes mundiais em diferentes áreas.

Dois destes jovens líderes são brasileiros: Antonio Ermírio de Moraes Neto (fundador do Vox Capital e herdeiro do Grupo Votorantim) e Daniela Fainberg (fundadora e diretora do Instituto Geração). O evento do ABC Fellows acontece de domingo (11/11) a quarta (14/11) em Miami. Em edições anteriores, os palestrantes foram Mikhail Gorbachev, Desmond Tutu, Richard Branson, Muhammed Yunus e Mary Robinson.

Troyjo, que é professor da Columbia University e do Ibmec, fala para convidados do Fórum neste ano ao lado de Kofi Annan (ex-secretário-geral da ONU); Alexandra Cousteau (ambientalista da National Geographic e neta de Jacques Cousteau); Jared Cohen (diretor do Google Ideas); Steve Wozniak (co-fundador da Apple); Chris Hughes (co -fundador do Facebook), e John King (jornalista-sênior da CNN).

RELACIONADOS

Deixe um comentário