BH | Free thinkers for freedom conference

Em um mundo cada vez mais globalizado, o inglês deixou de ser um diferencial para ser um requisito básico para quem quer competir em escala global. Com a emergência dos BRICs, o Brasil está em alta e as empresas brasileiras estão aproveitando o momento para internacionalizar suas operações, demandando profissionais com boa capacidade de se comunicar em inglês.

Nos dias 8 e 9 de junho, os Estudantes Pela Liberdade (EPL) e a Liberdade Brasil organizam evento em Belo Horizonte, trazendo palestrantes internacionais para que os mineiros possam praticar a língua inglesa. Replicando eventos que ocorrem no Leste Europeu, com um final de semana inteiro praticando o idioma, a proposta é que mais pessoas estejam preparadas para eventos como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo.

Um evento como esse é uma oportunidade incrível para ampliar o capital linguístico da cidade, integrar os estudantes por meio da prática do inglês e fazer com que seus horizontes sejam ampliados. Inscreva-se!

Sobre os organizadores
Estudantes Pela Liberdade é uma organização apartidária formada por jovens comprometidos com a promoção, a partir da Academia, de uma ordem social harmônica, justa e livre, ancorada no respeito às liberdades individuais, à propriedade privada e à vida humana.

A Liberdade Brasil é formada por pensadores e designers, pioneiros no país na aplicação de ideias pró-liberdade no universo das artes visuais. Com sede em Belo Horizonte e atuando em todo o Brasil, criam produtos exclusivos a partir da tradição de autores como Ludwig von Mises, Ayn Rand, Milton Friedman e Friedrich Hayek, valorizando a autonomia e liberdade de cada indivíduo.

Saiba mais

RELACIONADOS

Deixe um comentário