Marketing de Entretenimento: garantindo visibilidade à imagem das empresas por meio do entretenimento

Proposta
Saiba como aumentar a eficácia da comunicação de marcas através do entretenimento. Conheça iniciativas de empresas que buscam se inserir entre as opções de lazer do consumidor para consolidar sua identidade. Entenda os fatores que precisam ser considerados nas pesquisas que antecedem essas ações, porque algumas iniciativas fracassam e o que vem sendo praticado com sucesso no Brasil e no exterior.

Palestrantes
Agatha Areas – Diretora de Marketing do Rock in Rio
Bruno Paes – Diretor Comercial da Plan Music
Lilian Ribeiro – Professora de Mídia e Pesquisa de Mercado da UFF e Consultora da Infoglobo
Luiz Calainho – Sócio da L21 Participações

Moderadores
Noel De Simone – Chairperson do Comitê de Marketing da Amcham Rio
Elaine Araújo – Vice-chairperson do Comitê de Marketing da Amcham Rio

Serviço
Local: Amcham Rio – Praça Pio X,15,5º andar – Centro
Data:25 de junho, terça-feira, das 9h às 12h
Valor para associados: R$ 110,00
Valor para não-associados: R$ 220,00
Será acrescida a taxa de R$ 1,00 por boleto gerado no PagSeguro
Outras informações: carlasilveira@amchamrio.com / (21) 3213-9200

Deixe um comentário