RJ | Dia da Liberdade de Impostos – gasolina sem impostos

RELACIONADOS

Deixe um comentário

6 comments

  1. Jamir

    Porquê sòmente o posto do bairro de Botafogo está com esta promoção, e não todos os postos do RJ, pois seria uma forma de protesto contra estes excessos de impostos que pagamos diariamente, e deveria ser feito todos os dias, para que o governo para de nos tratar como simples pagadores de impostos. Veja se eu sair da Barra da Tijuca para comprar combustível em Botafogo, além de gastar meu tempo, pois nesta hora levaria no mínimo 1 hora ou mais, ou seja, sairia mais caro.

  2. Werlles Alves

    Eu acho uma sacanagem tanto imposto que pagamos e para absolutamente nada a nosso favor. “País” vagabundo esse em que nós tentamos sobreviver. País miserável e corrupto. Bando de safado sentado numa cadeira apenas gastando o nosso dinheiro suado pra caramba e ganhando muito para fazer nada.
    Cambada de vagabundos hipócritas. VÃO TRABALHAR !!!!!!

  3. Gustavo Almeida

    Sou morador de nitéroi e na minha opinião esta iniciativa e muito mais que válida, mostrando para o governo a vergonha que é a carga tributária de nosso pais. Entretanto, porque não fazer em diversos pontos da cidade e senão todos os postos?? Pra mim que moro um tanto distante de botafogo, tambem não compensa. Com isso muitas pessoas nem devem saber da existencia desta iniciativa…Pensem nisso

  4. marcio

    Sou Morador de Itambi em Itaboraí e não vi nenhum Posto de Combustível fazer esta iniciativa por aqui, parece até que eles gostam de vender mais caro. Absurdo Isso!!!

  5. Miguel

    Gente, mas o ponto é que o instituto está arcando com os impostos.. Não há com fazer isso na cidade toda! Se outras instituições se mobilizassem aí sim teríamos uma ação com o impactos que os leitores citaram… De qualquer forma, uma excelente iniciativa

  6. jaimeson

    A iniciativa certamente é válida, levando em consideração que a proposta é apenas demonstrar o quanto pagamos de imposto em tudo o que compramos, no da gasolina 53,03 %. Isso constata o quanto é grande a carga tributária brasileira.