RJ | Roberto Civita debate “O Brasil no novo cenário global”

O presidente do Grupo Abril, Roberto Civita, é o palestrante de encerramento do “Ibmec Conference”, realizado com apoio do Instituto Millenium. O evento acontece na próxima terça-feira, dia 5 de junho.

Civita é criador e editor chefe da revista “Veja”.  É formado em jornalismo e em economia pela Wharton School, da Universidade da Pensilvânia e tem pós-graduação em sociologia pela Universidade de Colúmbia.

O Ibmec Conference, que já recebeu o diplomata Marcos Troyjo; o economista indiano Amartya Sen; o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr.; o ex-ministro da Fazenda Maílson da Nóbrega; o antropólogo Roberto Da Matta; o empresário Eike Batista e o ex-presidente do Banco Central, Gustavo Franco; promove a discussão sobre o futuro do Brasil, hoje na posição de país emergente. O evento debate as atuais necessidades da nação, tais como a revolução na educação, a criação de uma economia mais competitiva e de base tecnológica, bem como de uma sociedade e de um sistema político fundado em uma sólida base ética.

A conferência acontece às 20h, no Ibmec Barra (Rio de Janeiro).

Edições passadas

18/04 – Marcos Troyjo
26/04 – Amartya Sen
03/05 – Miguel Reale Jr.
09/05 – Maílson da Nóbrega
16/05 – Roberto DaMatta
23/05 – Eike Batista
30/05 – Gustavo Franco

>> Mais informações no website do evento

RELACIONADOS

Deixe um comentário