CIO da agência de publicidade JWT, Mauro Cavalletti apresenta o “Tá no mapa”, projeto idealizado pelo AfroReggae em parceria com a agência. O trabalho, um mapeamento geográfico das comunidades, tira da invisibilidade espaços da cidade que antes não apareciam nos mapas digitais. No vídeo, Cavalletti fala ainda sobre outros projetos de inclusão social realizados pela JWT, como o “Xixi elétrico”, também com o AfroReggae, e o “Superfórmula”, parceria com o hospital A.C.Camargo. O publicitário defende que a publicidade pode ajudar a promover a cidadania e a inclusão social.
“Tá no mapa” tira favelas da invisibilidade
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
No Comment! Be the first one.