O economista Rodrigo Constantino debate a censura a comerciais voltados para o público infantil e o cerceamento da liberdade indivual. Veja!
Propaganda infantil: proibir ou não?
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
As esquerdas, em seu sonho de implantar o regime totalitário, são obcecadas em transformar o homo sapiens em homo sovieticus. Não tiveram sucesso com os adultos do comunismo russo, tentam agora com as crianças….
As esquerdas sempre foram obcecadas em transformar o homo sapiens em homo sovieticus. Não o conseguiram com os adultos do regime comunista russo, tentam agora com as crianças.
Assista a “Consuming Kids (2008)” e vc terá a certeza que existem muito mais cifras entre o céu e a tela que nossas vãs ideologias possam afirmar.O ovo da serpente de fato é se acovardar,nisso concordo,porém quem é que define as razões e relações de consumo das crianças? Deixe de retórica e fale sério!Prop. de cigarros foram proibidas e a fórmula 1 está aí firme forte.Jornais e TVs não fecham por falta de propaganda mas sim por falta de conteúdo.
Devíamos perguntar a todos:
Como andam os núcleos familiares hoje?
Os responsáveis por crianças e adolescentes, de todas as classes sociais do nosso país, tem condições de acompanhar de perto seus protegídos???