“Um ano repleto de desafios”

Assista ao último vídeo institucional do Imil em 2017 e acompanhe nossa trajetória

O Instituto Millenium iniciou 2017 com sua trajetória definida e planejada, mas como todos sabem, planos e sonhos mudam de repente. O cenário político instável, a lenta recuperação econômica e os infindáveis casos de corrupção revelaram grandes desafios para a sociedade como um todo, e a equipe do Imil precisou mais do que nunca estar focada na defesa de quatro principais valores: Estado de Direito, Democracia, Economia de Mercado e Liberdade.

O ano de 2017 vai chegando ao fim repleto de desafios, nós sabemos disso. O ano que vem também será. O cenário político do país guarda fortes incertezas para 2018 e as ruas ainda estarão polarizadas. Uma coisa, no entanto, é certa: nosso trabalho continuará firme e forte, podem confiar. É palavra de nossos Conselheiros, diretora executiva, equipe e mantenedores que, como você, acreditam num Brasil mais próspero.

Assista ao último vídeo institucional do Imil em 2017, narrado por Priscila Pereira Pinto, diretora executiva:

E falando em 2018, um ano tão importante para o país, o Imil já está de olho nas lideranças e movimentos da sociedade civil que estão surgindo com propostas para a renovação da política brasileira. Sendo assim, lançamos o Botão do Cidadão, uma página com uma série de propostas e temas abordados por especialistas e colaboradores, questões de primeira importância para o desenvolvimento de um Brasil mais livre e democrático. Acesse! 

RELACIONADOS

Deixe um comentário