Millenium em Revista #16

Nesta edição, conheça o projeto “Maio Azul”, uma iniciativa do Instituto Atlântico coordenado por Paulo Rabello de Castro (foto). O economista falou ao Imil sobre a carga tributária brasileira, a falta de transparência e respeito ao contribuinte. Também neste podcast, Gustavo Ioshpe aponta alguns problemas estruturais da educação brasileira e cita pesquisas que afirmam que o salário do professor não tem relação com a qualidade do ensino. E Armando Castelar Pinheiro analisa os processos de privatização e estatização em Portugal e na Argentina e fala sobre os reflexos dessas políticas na economia brasileira.

Ouça agora

Clique no PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3.

[display_podcast]

Saiba mais

Leia artigo de Gustavo Ioshpe, “A utopia sufoca a educação de qualidade”; Leia entrevista com o primeiro-ministro português, Pedro Passos Coelho, sobre a crise européia e o processo de privatização em Portugal.

Participe, comente

Não deixe de participar deste podcast enviando seus comentários, críticas e opiniões utilizando o espaço para comentários ao final do post.

Assine no iTunes

Para assinar o podcast diretamente no iTunes clique aqui ou vá até a aba “avançado”, clique em “assinar podcast” e cole a url http://feeds.feedburner.com/milleniumpodcast. Assim você receberá automaticamente as próximas edições.

RELACIONADOS

Deixe um comentário