Millenium em Revista #17

Nesta edição, Bruno Magrani, professor da Escola de Direito da Fundação Getúlio Vargas explica o Marco Civil da internet, projeto de lei colaborativo criado com o objetivo de defender liberdades individuais na rede. Também nesta edição, Renato Pacca (foto), advogado e especialista do Imil, critica a CPI do Ecad (Escritório Central de Arrecadação de Direitos autorais). Pacca defende que se trata de um caso de intervenção do Estado em direitos individuais. Ouça também entrevista com Sérgio Branco, advogado e professor da FGV, sobre os problemas da lei de direito autoral brasileira e as consequências para a livre circulação de ideias e o acesso a informação.

Ouça agora
Clique no PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD com o botão direito do mouse e escolha a opção “Salvar Destino Como” para baixar o arquivo no formato MP3.

 

Participe, comente
Não deixe de participar deste podcast enviando seus comentários, críticas e opiniões utilizando o espaço para comentários ao final do post.

Assine no iTunes
Para assinar o podcast diretamente no iTunes clique aqui ou vá até a aba “avançado”, clique em “assinar podcast” e cole a url http://feeds.feedburner.com/milleniumpodcast. Assim você receberá automaticamente as próximas edições.

RELACIONADOS

Deixe um comentário