“Imil na sala de aula” com Vítor Wilher

quadro-imil-sala-de-aula

O Instituto Millenium (Imil) promoverá nesta quinta-feira, dia 16, às 18h, a palestra “Capitalismo de Estado e Empreendedorismo”, com o economista Vítor Wilher. O evento, que será realizado na Sala Celso Mello da Faculdade de Direito da Universidade do Estado Rio de Janeiro (Uerj), contará com a presença de alunos que integram o Grupo de Estudos Frédéric Bastiat, vinculado ao Movimento Estudantes pela Liberdade da Uerj. Esta será a 33ª edição do programa “Imil na sala de aula”, que visa discutir com jovens universitários valores importantes para a construção de um Brasil mais próspero e livre. Participe!

Sobre o Imil

O Instituto Millenium (Imil) é um centro de pensamento, criado em 2005, para a promoção e o fortalecimento da democracia, liberdade, estado de direito e economia de mercado. O Imil, que hoje é uma organização da sociedade civil de interesse público (Oscip), conta com uma ampla rede de especialistas atuantes em diversas áreas e promove seus valores realizando seminários, palestras, encontros e eventos por todo o país.

Sobre o palestrante

Vítor Wilher
Economista, escritor, blogueiro, consultor empresarial e especialista do Instituto Millenium. Escreve periodicamente artigos sobre política monetária, conjuntura macroeconômica e política brasileira, publicados em jornais, sites especializados e seu site pessoal (www.vitorwilher.com). É formado em Ciências Econômicas pela Universidade Federal Fluminense (UFF) e mestrando em economia pela mesma universidade.

Serviço:

Palestra: “Capitalismo de Estado e Empreendedorismo”, com Vítor Wilher
Local: R. São Francisco Xavier, 524 – Maracanã – 7° andar (Faculdade de Direito) – Bloco A – Sala Celso Mello
Data: 16 de janeiro de 2014, às 18h

RELACIONADOS

Deixe um comentário