Mestranda em administração de empresas pela Escola de Administração de Empresas de São Paulo (AESP/ Fundação Getúlio Vargas) e graduada em administração de empresas pela Faculdade de Administração de Empresas da Universidade de São Paulo (FEA-USP), Ribeirão Preto, Maria Carolina Zanette é analista de mercado e pesquisadora acadêmica, atuando nas áreas de marketing, marketing político, comportamento do consumidor, economia e política. Alguns dos artigos de Zanette podem ser acessados em seu blog, o “Lógica inversa”.
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
No Comment! Be the first one.