Mestre em Antropologia Social pela Universidade de Brasília (UnB), Michel Alcoforado se especializou em Antropologia do Consumo pela University of British Columbia, no Canadá, onde trabalhou prestando consultorias para agências especializadas em pesquisa de mercado, comportamento do consumidor e tendências de consumo. No Brasil, fez pesquisas sobre comportamento de consumidor on e off-line, especializou-se em Planejamento Estratégico de Comunicação e trabalhou como estrategista para grandes marcas. É pós-graduado em Comunicação Integrada na ESPM, em Marketing no Ibmec e em Brand Luxury Management na London College of Fashion.
Leia também
Tendências e desafios na regulação da inteligência artificial: estratégias, abordagens internacionais e implicações práticas
07/03/2024
Com a relativa popularização da Inteligência Artificial no último ano, legisladores brasileiros seguem a tendência de outros países e começam...
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
18/02/2024
PinUp Esportes Apostas em uma variedade de esportes populares com as melhores chances.
Desburocratização e Patrocínio Privado: Atraindo Imigrantes Qualificados ao Brasil
30/01/2024
Um dos três vencedores do Millenium Challenge Papers, Leonardo Chagas escreve sobre imigração. O Brasil, além de não atrair imigrantes...
No Comment! Be the first one.