Imil atinge 5 mil fãs no facebook

Imil eu curto

A página do Instituto Millenium no Facebook atingiu 5 mil “curtir” nesta sexta-feira, 11 de janeiro. Os fãs do Imil na rede podem comentar e acessar os principais conteúdos do site na Fan Page, participando do debate com outros usuários e sugerindo novos temas a serem abordados. O Imil também está próximo da marca de 5 mil seguidores do Twitter: já são 4.924.

As redes sociais têm sido uma importante ferramenta de divulgação da democracia, da liberdade, do Estado de Direito e da economia de mercado, valores defendidos pelo instituto. Além dos princípios, os eventos e projetos do Millenium também são promovidos nas redes. O Imil agradece o reconhecimento do seu papel como espaço dedicado ao livre pensamento e convida a todos para continuar curtindo os conteúdos publicados nas redes sociais e no site.

Há também outras formas de contribuir para que o trabalho do Millenium se concretize ainda mais. Envie seu artigo para nossa equipe! Ele pode ser aprovado e publicado em meio aos artigos dos especialistas e convidados da rede. Você também pode ser um doador. O Imil, como OSCIP, sem fins lucrativos, recebe doações para custear as despesas de manutenção do site, equipe, eventos etc. Colabore!

RELACIONADOS

Deixe um comentário

1 comment

  1. Gilberto Naldi

    O IMIL e uma fonte de agua limpa, centro de divulgação importantíssimo para o desenvolvimento e analise de idéias essenciais para o nosso país!