Quinta-feira, 8 de dezembro de 2016
Mantenedores mantenedores

Marcos Troyjo, especialista do Imil, no centro do “Roda viva”

O professor Marcos Troyjo, da Universidade Columbia, é o convidado do programa “Roda viva”‬ desta segunda-feira, 29 de fevereiro. 

Economista, cientista social e diplomata, Troyjo dirige o BRICLab, centro de estudos sobre Brasil, Rússia, Índia e China na Escola de Relações Internacionais e Políticas Públicas (SIPA, na sigla em inglês) da Universidade Columbia, em Nova York.

Durante a entrevista, ele falará sobre as novas faces da globalização, EUA, China, grandes mercados emergentes e os desafios do Brasil, assuntos tratados em sua coluna semanal na Folha de S. Paulo.

A bancada desta edição estará formada por Samantha Pearson, correspondente do jornal “Financial Times” no Brasil, Marcio Kroehn, editor da revista “IstoÉ Dinheiro”, Toni Sciarreta, repórter de economia do jornal “Folha de S. Paulo”, João Pedro Garcia Caleiro, editor de economia da Exame.com, e Fernando Schuler, especialista do Imil, colunista da revista “Época”, articulista do jornal “O Estado de S. Paulo” e professor do Insper. 

Participa também da bancada como colaborador fixo o cartunista Paulo Caruso.

O “Roda viva” é comandado pelo jornalista Augusto Nunes e vai ao ar ao vivo nesta segunda, 29 de fevereiro, às 22h, pela TV Cultura, pelo aplicativo e pelo site: http://tvcultura.com.br/aovivo.

Escreva um comentário

Seu e-mail não será publicado.